• Folha de Jaraguá

Policia de Jaraguá finaliza inquérito de duplo homicídio na Vila Colombo ligado a facção


No dia 06 de agosto de 2019, durante a madrugada, no Setor Vila Colombo, as vítimas Marcos Vinícius Severo Mota e Daniel de Lima Soares estavam em um bar quando um homem desceu de um veículo Onix, de cor preta, portando uma arma de fogo, tipo pistola, e efetuou vários disparos na direção da vítima Marcos Vinícius. Marcos Vinícius foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Também foi atingida a vítima Daniel de Lima que veio a óbito.

➡ Imediatamente o inquérito policial foi instaurado para apurar os fatos.

➡ Inúmeras diligências foram realizadas e, no dia de 09 outubro 2019, a Polícia Civil de Jaraguá conseguiu concluir o inquérito policial e indiciou pela prática dos crimes hediondos a pessoa de Júnior César da Conceição Mendes, Vulgo Júnior Psica ou Júnior Palito.

➡ Embora em seu interrogatório Júnior César tenha negado os fatos, há provas suficientes nos autos que comprovam que ele é um dos autores dos crimes de sangue.

➡ Durante as investigações restou comprovado que Júnior César ceifou as vidas das vítimas a mando de facção criminosa.

➡ Júnior César foi indiciado pelos crimes de homicídios qualificados e, atualmente, encontra-se detido no presídio de Anápolis, já que, durante as diligências, ele foi preso em flagrante naquela cidade praticando outros crimes.

➡ Também foi representado junto ao Poder Judiciário por sua prisão preventiva.

➡ As investigações continuam no sentido de descobrir o comparsa de Júnior César

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá