• Folha de Jaraguá

Diretor da BRA Têxtil, diz a vereadores que produção de gazes hospitalar inicia em novembro


O Presidente da Câmara de Jaraguá, Roberto Moreira e os vereadores, Ronan Caetano e Henrique Bernardo, visitaram na terça-feira, 08/10, as instalações da BRA Têxtil, aonde já chegaram cerca de 20 teares, além de outros equipamentos. O prédio da antiga Goiamido continua em reforma, caminhões também trouxeram transformadores elétricos e o trabalho está a todo vapor. “Para quem duvidava da BRA Têxtil, hoje é uma realidade, graças ao empenho de todos os vereadores, hoje estamos começando a ver esse sonho se transformar em realidade” disse Roberto Moreira.

Levi Borges, diretor da BRA Têxtil, está otimista, segundo ele em duas semanas quer iniciar a produção de compressas de gazes hospitalares. Os equipamentos que estavam em Aparecida de Goiânia, já estão sendo transportados para Jaraguá e em breve estarão completamente instalados.

O cronograma da empresa com a Prefeitura de Jaraguá prevê a geração de 600 empregos diretos em quatro anos, no primeiro de implantação que vence em outubro de 2020 a empresa precisará gerar 91 empregos, no segundo ano (2021) serão contratadas 78 pessoas, no terceiro ano (2022), serão mais 111 contratos e no quarto ano (2023) outros 320 empregos, totalizando 600 empregos conforme estabelecido na negociação para a implantação.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif