PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Confecção inaugura loja de fábrica, com novos investimentos em Jaraguá


Foi inaugurada na segunda-feira, 7, a nova loja de fábrica da Departamento Jeans, uma das maiores empresas do ramo de confecções em Jaraguá, com vendas em quase todo o Brasil. Até então, o diretor executivo da empresa Alexandre de Sá, se dedicava a comercialização externa para outros estados, mas atendendo a pedidos do público, fez um investimento de 50 mil reais em sua nova loja de fábrica, localizada na Av. Ferreira Rios. O Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Bruno César participou da inauguração e destacou o crescimento da empresa, que contribui muito para a geração de emprego e renda no município.

A nova loja conta com toda a coleção de produtos para homens, a chamada a Linha Mix, com calças, camisas, camisetas, cintos e demais assessórios, tanto adulto quando infantil com bons preços. Ainda que pequenas novas contratações foram feitas para a loja e a empresa. “Já tínhamos uma recepção em nosso prédio próprio e fizemos uma readequação para inauguramos à loja, com isso os custos foram menores” afirmou.

Apesar da crise financeira no país e a demora da retomada de um bom momento no setor de confecções, Alexandre de Sá, diz que 2019 vêm oferecendo possibilidades interessantes. “Estamos animados, estamos crescendo, produzindo, vendendo e investindo. Acredito na cidade, mas também é verdade que as coisas não estão como gostaríamos, mas depende de cada um fazer a sua parte” frisou. O empresário agradeceu a visita do Secretário Bruno Cesar. “Fazia muito tempo que nós não recebíamos a visita de secretário e Bruno demonstra que quer colaborar e atuar junto ao setor de confecções, isso é importante” frisou.

#Confecçãoinauguralojadefábricacomnovosinve

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá