• Folha de Jaraguá

Agropecuarista tem 12 cabeças de gado furtadas na região do Canto Galo em Jaraguá


O proprietário do Supermercado ENES, procurou o repórter Dude Bill, para denunciar que 12 cabeças de gado desapareceram misteriosamente de sua propriedade rural. De acordo com ele, no dia 24 de setembro, ele contou os animais antes de levar para a fazenda, eram 50 cabeças, quando foi recontar na sexta-feira, dia 4/10, estavam faltando doze reses, ele afirma que não havia sinais de invasão na propriedade. “Com a cerca estava tudo normal, não achamos nenhum vestígio” disse. O caso será investigado pela Delegacia de Repressão a Crimes Rural e pela Delegacia Local.

A fazenda de onde o gado desapareceu fica na região do Canta Galo, no sentido ao Distrito de Vila Aparecida. O proprietário, afirmou que era gado de alto padrão “Estava tudo prenha, é gado de 120 kg pra mais. Estão com a marca é JL” disse. O pecuarista afirmou também que procurou por marcas de veículos na propriedade, mas não encontrou. “Estou a três dias procurando esse gado, mas nem sinal até agora” disse.

Quem tiver informações, além de comunicar a delegacia local, poderá entrar em contato também com Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais (DERCR), repassando as informações para a equipe do Delegado, Pedromar Augusto de Souza, ligando nos telefones (62) 3201-2610 / 3201-2611 / 3201-2613 ou ainda encaminhando por e-mail grcrd@policiacivil.go.gov.br. O número da delegacia de Jaraguá é (62) 3326-1344 (Foto acima é ilustrativa)

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif