PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

ITEGO de Jaraguá abre inscrições para cursos de Violino, Flauta, Violão e Viola Clássica


O Maestro Marcos Ferreira, comunica aos interessados em Jaraguá, que estão abertas as inscrições para o projeto do ITEGO (Instituto Tecnológico do Estado de Goiás), com vagas para a Orquestra Sinfônica Jovem, que é um curso profissionalizante na área da música. “Vamos oferecer aulas de; viola clássica, violão popular, flauta doce e violino que ao final do curso que dura entre 3 e 4 anos, o aluno receberá o seu certificado de técnico em música” frisa. As inscrições podem ser feitas na Casa de Cultura Padre Silvestre, na Rua Vigário Álvares, centro histórico até dia 9 de outubro.

Mesmo sendo uma iniciativa do Governo de Goiás, através da Rede ITEGO, em Jaraguá, o Maestro Marcos Ferreira destaca a parceria com a Prefeitura Municipal, que tem colaborado com o projeto musical. “Estamos buscando ampliar a divulgação, porque queremos começar as aulas na próxima sexta-feira, 11 de outubro” frisou.

No vídeo abaixo você confere mais detalhes da entrevista e uma rápida apresentação de música clássica (Minueto Sol, número de Dois, de Johann Sebastian Bach) com a aluna Michele Guedes e do Professor de Violino, Jeisiel Ferreira.

#ITEGOdeJaraguáabreinscriçõesparacursosdeVi

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá