• Folha de Jaraguá

GPT e Polícia Militar recuperam veículos roubados em Uruana e Itapaci


O Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) e as equipes de área de Carmo do Rio Verde, Ceres e Centro de Operações deflagaram uma operação de combate ao crime de Roubo e Receptação. Eles conseguiram identificar dois indivíduos que estavam em uma Fiat/Strada, suspeitos de efetuarem o roubo a um GM/Onix na cidade de Uruana na noite de domingo, 29 de setembro.

Os policiais de Carmo do Rio Verde, sargento Emerson, soldado J.Santos e soldado Deibison obtiveram êxito em abordar, recuperar o veículo roubado e prender um dos suspeitos.

Em ato continuo a ocorrência, a equipe conseguiu localizar o veículo Fiat Strada na cidade de Ceres, no momento da abordagem constatou que o veículo estava com as placas clonadas e que se tratava de um veículo roubado na cidade de Itapaci. O veículo e os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Ceres.

Participaram da operação os militares - GPT: Sargentos: Sá, Cleber. Soldados: Eleutério e Gonçalves - Apoio: Sargento Emerson, Soldados: J. Santos, Deibson, Cabo Vagner, Soldado Richard, Sargento Edmilson, Soldado Campos.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif