PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Avô é preso denunciado por estuprar a neta de 10 anos em São Francisco de Goiás


Após um denuncia telefone à equipe da Polícia Milita de São Francisco, conversou com uma senhora identificado para a imprensa pelas iniciais (L. M.da R - Tia) que aparentava muito nervosismo, ao indagar o motivo, ele respondeu que a sua sobrinha de (10) dez anos de idade, de nome *G.V.A.P.*, filha de *A.A.M.* e de *T.C.P*, teria confessado que seu (avô materno) estaria lhe molestando sexualmente.

De acordo com relatos da criança, o avô se trancava dentro do banheiro com ela (vítima) retirando sua calcinha e a cueca dele fazendo que a garota sentasse em cima de seu órgão genital, também relatou que o mesmo fazia sexo nela, e que a criança por várias vezes questionou com as seguintes palavras "não faz isso comigo, sou apenas uma criança, faz com a vovó", sendo estes abusos acontecidos por varias vezes, anteriormente. Em troca ele oferecia dinheiro pra que a criança nunca contasse o ocorrido, além de ameaça-la.

Os militares; Cabo Raniel e soldado Edmilson, se deslocaram ao local onde a vitima e testemunhas se encontravam os quais confirmaram tal relato, inclusive a vitima narrou em detalhes todo ocorrido. Com base nos dados, a equipe realizou patrulhamento logrando êxito em localizar o suposto autor em São Francisco de Goiás.

Após confirmar ser ele o próprio autor (o avô), os militares deram voz de prisão, sendo solicitado o apoio da Aspirante a Oficial, Andreia e 1º Sargento Mamédio, os quais conduziram vitima e testemunhas até a Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá para procedimentos, sendo acompanhados pelo Conselho Tutelar. O autor foi encaminhado a Hospital Estadual de Jaraguá, onde foi confeccionado o relatório medico em anexo e posteriormente foi entregue na Delegacia da Polícia Civil.

#Avôépresodenunciadoporestupraranetade10a

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá