PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Homem é preso pela PM de Jaraguá após ser filmado furtando bateria⠀⠀⠀⠀⠀


No domingo, 29 de setembro, militares estavam em patrulhamento, quando o Cabo Raniel recebeu uma ligação no celular particular onde a vítima Adiel (Dill), relatou que por volta das 9hs chegou em seu comércio (Armazém das Bebidas) na Av. JK quando percebeu que seu caminhão estava com o vidro da porta esquerda quebrado e o interior da cabine danificado e ao lado estava sua Pick-up Fiat Fiorino, que também aparentava danos na porta e o capô estava aberto.

A vítima percebeu que havia sido subtraída a bateria do veículo. Relatou que o sistema de câmeras teria captado toda a ação, com base nesses dados a equipe (Cabo Raniel e Soldado Edimilson) intensificaram o patrulhamento tendo êxito em visualizar um indivíduo com as mesmas características, onde ao submete-lo a abordagem pessoal, constatou dois antecedentes criminais Artigos 155 e 180.

Com Jorciley de Carvalho Tarão, foi encontrada a bateria que havia sido furtada por volta das 04h40 da manhã, sendo dada voz de prisão, onde foi acionada a equipe da CPU Aspirante Andréia e 1º Sargento Mamedio. O detido foi conduzido para o relatório médico e posteriormente a delegacia de Polícia Civil de Jaraguá.

Redação com informações, assessoria do Major Leandro Ferreira Carvalho, Comandante da 3ªCIPM/15ºCRPM

#HomemépresopelaPMdeJaraguáapósserfilmado

Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá