• Folha de Jaraguá

Homem é preso às margens da BR-414 com Revolver 38 e é levado para Niquelândia


Após ligação via 190, informando um crime de dano no Povoado do Faz Tudo, uma equipe da Polícia Militar (Cabo Orlando e Soldado Mendes), deslocou-se ao endereço para averiguar a situação. Durante o trajeto pela BR-414, a equipe visualizou um veículo, Chevrolet/GM/Astra/Prata, parado no acostamento da rodovia.

A equipe optou pela abordagem, durante a verbalização dos militares, visualizou-se um dos passageiros arremessando um objeto no mato, atrás do veículo, durante busca na área, foi localizado um revolver Calibre 38, marca Rossi, nº e274768, com 6 munições novas intactas, como não foi apresentado a documentação necessária, foi dado voz de prisão a Douglas de Moisés Oliveira.

O detido se identificou como proprietário da arma e por infringir o Art. 14 da lei 10.826/03 estatuto do desarmamento, Douglas de Moisés foi encaminhado algemado de acordo com a sumula nº 11 do STF, ao Hospital Municipal, para elaboração de relatório medico e posteriormente levado para a Delegacia de Niquelândia, onde foi apresentado a autoridade competente.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá