• Folha de Jaraguá

Polícia Militar de Jaraguá participa de Caminhada contra o Bullying nas Escolas


A Polícia Militar participou de uma Caminhada pelas ruas de Jaraguá, na manhã de quarta-feira, 25, com o tema “Responsabilidade Social e Combate ao Bullying”. O projeto social que contar com outros parceiros, foi adotado pela 3ª CIPM. Na oportunidade participaram vários colaboradores como; Prefeitura Municipal; Maçonaria; Rotary; Escolas Municipais e Estaduais; Colégio Militar; Corpo de Bombeiro; Polícia Civil, dentre outros que abraçaram o programa para a cidade.

A caminhada foi o desperta social para tema que as escolas já vinha m trabalhando desde o início do mês de agosto, quando houve o chamamento pela 3ª CIPM à necessidade de combater um mal silencioso, que está potencializando perfis para o mal de jovens e adultos com consequências sociais gravíssimas, que é a intimidação sistemática .

Ao final da caminhada foi escolhido o slogan: “Acene Contra o Bullying”. “Entendendo que não devemos ficar inerte a este problema, marcando assim, o início oficial da campanha, chamando toda a população a identificar e trabalhar o bullying. Tornando uma pessoa melhor para termos um mundo melhor” comentou o Comandante da 3ª CIPM, Major, Landro Ferreira Carvalho.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif