• Folha de Jaraguá

Direção do Hospital de Jaraguá aciona a PM que faz a detenção de suspeito de estupro


Na noite de segunda-feira, 23 de setembro, a Polícia Militar foi acionada pelo HEJA (Hospital Estadual Sandino de Amorim) para averiguar um estupro por volta das 22hs contra uma menor. O Comandante de Patrulhamento Urbano, Tenente Graciano, Soldados; Chagas e Richards, junto com o Sargento Silva, fizeram levantamentos para identificar o autor durante a madrugada.

Após colher inúmeras informações, via rede social sobre o local que o mesmo estudava, os militares foram até a instituição escolar. E em contato com a direção, foram informados sobre um possível endereço do suspeito do estupro. Nesse momento os militares se deslocaram juntamente com o Tenente Graciano até o endereço repassado.

No local os policiais se depararam com o suspeito se preparando para evadir-se. O menor foi apreendido e conduzido a Delegacia da Polícia Civil de Jaraguá, para que a autoridade policial tomasse as devidas providências legais. Por se tratar de um caso envolvendo menores, inquérito passa a ser sigiloso. Redação da Folha de Jaraguá, com informações da assessoria do Major Leandro Ferreira Carvalho, comandante da 3ªCIPM/15ºCRPM

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá