• Folha de Jaraguá

Juliana Rosa inaugura em Jaraguá a Cabide Rosa, loja voltada para o público feminino


A estudante Juliana Rosa, decidiu abrir o seu próprio negócio, acreditando no mercado de Jaraguá, ela inaugurou na segunda-feira, 23, a Loja Cabide Rosa, na própria residência na Av. Moacir Rios no Jardim Aeroporto. Inicialmente o empreendimento é voltado para o público feminino, mas em breve ela pretende ampliar o leque de opções para o mercado masculino.

De acordo com Juliana, o foco inicial são produtos como; óculos, vestidos, saias, blusas, conjuntos, body, shorts, modinha, cropets, além de uma variada linha de acessórios. Além da loja física, a Cabide Rosa atenderá clientes também pelo instagram @cabiderosafashion que hoje é uma vitrine virtual com grande potencial, apresentando ao público diferentes mercadorias, o que facilita a comunicação entre lojista e consumidor.

Durante a inauguração, Juliana Rosa ofereceu um café da manhã aos clientes e falou da alegria de abrir seu empreendimento. “Hoje estou realizando um sonho de começar com a minha loja, com a graça de Deus, vamos crescer, superando as dificuldades, usando a criatividade e as ferramentas como as mídias sociais, para mostrar os nossos produtos e as novidades” comentou.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá