• Folha de Jaraguá

Vítimas de acidente na BR-153, próximo a Jaraguá são socorridas pelos Bombeiros


Por volta das 6h20 de domingo, dia 22, guarnições da 4º companhia Bombeiro Militar em Jaraguá se deslocaram para socorrer vítimas de um acidente de trânsito na BR-153 próximo a ponte do Rio das Almas, sentido Ceres. Duas viaturas do CBMGO e quatro Militares trabalharam no socorro às vítimas, equipes do SAMU também auxiliaram no resgate.

A colisão foi entre um veículo de passeio e um caminhão, duas pessoas se feriram na batida, ambas estavam conscientes e apresentavam ferimentos na face. Após os primeiros socorros as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Estadual de Jaraguá.

CARMO DO RIO VERDE

Também na manhã de domingo, 22, equipes da 18ª Companhia Bombeiro Militar em Ceres foram acionadas para atender um acidente de trânsito na GO-154, próximo à cidade de Carmo do Rio verde. O motorista perdeu o controle do veículo que veio a capotar. Só ele estava no carro, o homem sofreu apenas leves escoriações. Os bombeiros prestaram os primeiros socorros no local. O homem se recusou ser transportado a uma unidade de saúde.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá