• Folha de Jaraguá

Garoto de 13 anos atropelado em Jaraguá permanece em estado grave no HUGOL


Permanece em estado grave o garoto de 13 anos (K. A. S. S) internado no Hospital de Urgências de Goiânia, HUGOL, ele foi atropelado na sexta-feira, na Rua 5, próximo ao Abrigo Mãe Emília, ele foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Estadual Sandino de Amorim (HEJA), onde sua vaga para uma UTI, só foi obtida com ordem judicial. Informações de testemunhas são de que o condutor de um VW/Gol/Branco puxando uma carretinha, foi o responsável pelo atropelamento, ele não teria prestado socorro.

Em conversa com o repórter Dude Bill, um familiar, disse que o garoto continua em estado gravíssimo, mas têm respondido bem aos medicamentos e irá passar por novos exames e avaliações da equipe médica. O rosto foi fraturado e terá que ser feita tomografia para ver de fato o que quebrou, além do agravante do edema no cérebro.

Familiares cobram a identificação e punição para atropelador “Infelizmente o (K. A. S. S) não está fora de risco. E queremos a punição para o condutor do veiculo, por isso, peço o apoio de todos para localizar o motorista que fez isso com ele, estamos correndo atrás para descobrir, mas precisamos da ajuda das testemunhas e de quem tiver câmeras na região” disse. A polícia está tentando identificar o condutor.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif