PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Em Barro Alto, polícia investiga estupro coletivo contra um adolescente de 12 anos


As forças policiais de Barro Alto investigam um possível estupro coletivo contra um adolescente de 12 anos que teria ocorrido no fim da tarde de sábado, 21 de setembro, nas proximidades do Lago Serra do Níquel, Bairro Extrema. Os quatro suspeitos também são menores, entre 12 e 14 anos, sendo que três deles foram apreendidos por policiais militares.

A denúncia junto à Central de Operações da Polícia Militar - COPOM - foi feita pela mãe da vítima que ao chegar em casa relatou que havia sido vítima de estupro, onde um dos suspeitos o teria segurado para que os demais praticassem o ato.

De posse das informações, os policiais fizeram patrulhamentos pela cidade, juntamente com a vítima e sua mãe, e conseguiram localizar os supostos autores que em companhia de suas respectivas genitoras foram levados para a Delegacia de Polícia de Goianésia.

Eles alegaram que o ato teria sido praticado com o consentimento da vítima. Todo procedimento foi acompanhado pelo Conselho Tutelar de Barro Alto. A ocorrência foi registrada pela PM como “estupro de vulnerável”.

#EmBarroAltopolíciainvestigaestuprocoletivo

01 BANNER-DISPLAY-300x250-06.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá