• Folha de Jaraguá

Condutora bêbada e sem CNH derruba poste e é presa pela PM de Jaraguá


A polícia militar foi acionada, na noite de sábado, 21 de setembro, devido ao um acidente de trânsito. Ao chegarem ao local, visualizaram a senhora R. A.R, juntamente com outras duas pessoas em um veículo o qual havia colidido com um poste de energia elétrica ocasionando ruptura em sua base, o que culminou em um forte tombamento de sua posição de origem ficando em iminência de causar danos aos transeuntes que ali transitavam.

Durante as averiguações, verificou-se que a condutora havia ingerido bebida alcoólica e conduzia veículo automotor em via pública, sem possuir CNH (Arts 306 e 309 CTB). Verificou-se também que o veículo envolvido no acidente estava com documento atrasado. Diante dos fatos, a condutora foi levada para realizar para o teste do etilômetro no qual constatou 0,73 mg por ar expelido, superior ao limite permitido por lei.

Ao final, a condutora foi entregue à Delegacia da Policia Civil para os procedimentos cabíveis e seu veículo foi conduzido ao pátio da Polícia Militar. Também foram lavrados 03 autos de infração em desfavor da condutora. Com informações da assessoria do Major Leandro Ferreira Carvalho, Comandante da 3ªCIPM/15ºCRPM

Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá