• Folha de Jaraguá

Em Itaguari, suspeito de homicídio e tráfico de drogas morre em confronto com a PM


Um homem identificado identificado como Henrique Silva Albuquerque, morreu em confronto com policiais militares do 34º Batalhão na cidade de Itaguari, na tarde de segunda-feira, 16 setembro. Segundo a PM, policiais realizavam patrulhamento quando um morador identificou a casa de um suspeito de tráfico de drogas na cidade.

Ao chegarem no local os policiais foram recebidos a tiros e revidaram a agressão conseguindo alvejar o indivíduo durante o confronto. O Corpo de Bombeiros foi acionado chegou a encaminhar o homem para o Hospital, mais ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ainda de acordo com a corporação, na residência foram encontrados cerca de 02 barras de maconha(02 kg), papelotes de maconha embalados para venda, 81 papelotes de cocaína e um revólver calibre 38 com 3 munições deflagradas e 3 intactas.

Douglas Henrique Silva Albuquerque, vulgo Dogão, possuía passagens por tráfico de drogas, roubo, lesão corporal e era suspeito de homicídio. Segundo a Polícia Militar, ele seria um faccionado que comandava a organização criminosa de Itaguari.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif