PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Gado roubado em Itaguaru é recuperado pela DERCR em Cachoeira Alta após leilão


A polícia civil, por meio da DERCR - Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais - com o apoio do Comando de Policiamento Rodoviário/PMGO, deflagrou a operação denominada Bernardo Sayão. As investigações chegaram à fazenda Mococa, localizada no município de Cachoeira Alta-GO, localizando 47 cabeças de gado nelore, de 13 a 15 arrobas, furtadas em Itaguaru-GO, da vítima Joveilton Faria de Oliveira, no dia 22 de julho.

As reses foram adquiridas em um leilão da cidade de Cachoeira Alta. As investigações continuam. O rebanho foi apreendido e depositado à vítima. A operação homenageia o grande bandeirante moderno e desbravador da região central do Brasil, Bernardo Sayão.

Com a criação da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais (DERCR), o trabalho de recuperação de gado roubado tem obtido grande êxito, qualquer vítima pode repassar informações para a equipe do Delegado, Pedromar Augusto de Souza, ligando nos telefones (62) 3201-2610 / 3201-2611 / 3201-2613 ou ainda encaminhando por e-mail grcrd@policiacivil.go.gov.br.

#GadoroubadoemItaguaruérecuperadopelaDERCRe

BANNER-SITE-300x600-ANIMADO.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá