• Folha de Jaraguá

Acidente de trânsito na GO-156 próximo a Heitoraí tira a vida da jovem Camila Silva


Um acidente de trânsito na GO-156, entre Heitoraí e Itaberaí na tarde sábado, 14 de setembro, tirou a vida da jovem Camila da Silva Sousa, 33 anos, natural de Jaraguá, as informações são de que o carro conduzido por ela, um VW/Fox/Preto Placa JHC-8758, ao se desviar de um buraco, saiu da pista e capotou. De acordo com o repórter Dude Bill, ela estava indo fazer uma prova em uma Faculdade.

Nas redes sociais muita comoção e manifestações de pesar pela perda de Camila da Silva Sousa, inclusive o Delgado da Polícia Civil de Jaraguá, Glênio Ricardo emitiu uma nota de pesar em nome de todos os colegas de trabalho.

NOTA

Sábado muito triste aos jaraguenses, mormente para a Polícia Civil de Jaraguá. É com profundo pesar que recebemos a notícia da morte de uma das guerreiras da Polícia Civil de Jaraguá. Nossa querida Camila. Trabalhava como voluntária e exercia o seu labor com muita dignidade, competência e profissionalismo.

Pelo pouco tempo de Delegacia, garantiu o seu espaço, respeito e admiração de todos. Morte inesperada de uma pessoa cheia de vida e muito jovem. Que o papai do céu reserve um excepcional lugar para a nobre Camila. Que Deus conforte o coração dos familiares, amigos e colegas. Vá em paz guerreira

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif