PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Preso traficante de Jesúpolis que colocava droga na mochila escolar da filha de 4 anos


Tempos atrás a Polícia Civil de Jaraguá tomou conhecimento de que foi encontrado na mochila de uma criança de 4 anos uma pequena porção de droga (Crack). Na ocasião, a criança estava na escola, município de Jesúpolis, quando retirou, voluntariamente de sua mochila, um pequeno pacote, feito com papel-alumínio e, dentro do pacote havia uma pequena porção de droga (Crack).

A criança mostrou a droga para a professora e, em seguida, disse que era do seu papai e que ele iria entregar aquilo para um homem.Diante dos fatos, foi instaurado inquérito policial para averiguar as informações e, foi pleiteado junto ao Poder Judiciário o pedido de prisão provisória do dono da droga, sendo ele identificado como Adão Bandeira da Silva.

A prisão foi decretada e na quinta-feira, 12 de setembro, os policiais civis cumpriram a sua prisão. Adão Bandeira já estava sendo monitorado por policiais civis na cidade de Jesúpolis, uma vez que sempre chegavam denúncias anônimas de que ele utilizava sua residência para comercializar droga. O inquérito policial foi finalizado e Adão Bandeira da Silva indiciado por crime de tráfico de droga.

#PresotraficantedeJesúpolisquecolocavadrogan

Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá