PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Homem é preso no Jardim Primavera em Jaraguá com drogas, arma e munições


A equipe do GPT se deslocou para verificar uma informação anônima de tráfico de drogas no Jardim Primavera, localizando em seguida um individuo em atitude suspeita, foi procedida a abordagem em Wender Francisco de Souza, (vulgo Sula). Durante a abordagem os vizinhos reforçaram a informação, que constantemente uma casa que estava em construção era usada pelo suspeito, diante das informações a equipe deslocou até o endereço e encontrou drogas, munições e armas.

No local foi localizado enterrado no fundo da construção: 08 (oito) gramas de maconha, 09 (nove) gramas de crack, 07 (sete) gramas de cocaína, 01 balança de precisão, 01 rolo de papel insulfilme que era utilizado para embalar as drogas e ainda 01 arma de fogo envolvida em plástico insulfilme, modelo revolver, marca taurus, calibre 32, de nº 92968, com 04 (quatro) munições deflagras e 01 intacta do mesmo calibre do armamento.

Diante do relato, foi realizada a condução de Wender Francisco de Souza, (vulgo sula), inicialmente para o hospital estadual Sandino de Amorim (HEJA), para confecção do relatório médico de lesões corporais e em seguido para a delegacia policia civil onde seria autuado.

#HomemépresonoJardimPrimaveraemJaraguácomd

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá