PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Bruno César toma posse na Secretaria de Indústria e Comércio de Jaraguá e fala dos desafios


Tomou posse como Secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Jaraguá, o empresário Bruno César, (Lavanderia Reflexo). A solenidade simples ocorreu no gabinete do Prefeito Zilomar Oliveira. O novo secretário falou um pouco dos desafios que o aguardam, já que o momento de crise no país, afeta, sobretudo o setor de confecções, a principal vocação econômica do município. Porém, Bruno César se mostrou otimista e pediu união de todos que amam Jaraguá.

O Secretário, além de mencionar os projetos que estão em andamento, como a Feira do Jeans, na Praça da Sucupira, Outlet do CETEMJ, a instalação das indústrias, BRA Têxtil e da Fábrica de Mangueiras, também reconheceu que é preciso focar nas vendas para o varejo, antes, porém, é necessário buscar recuperar a autoestima da população e também do empreendedor. Bruno César vê com muita expectativa a chegada de novas indústrias para diversificar a oferta de trabalho na cidade, mas ao mesmo tempo sabe que é fundamental fortalecer a base que é o setor de confecções.

Bruno César disse que irá trabalhar para tentar trazer para o município outras indústrias, mas por horas preferiu não revelar as negociações. Segundo ele, assim que estiver tudo concretizado, junto com o prefeito, irão anunciar. Durante entrevista a imprensa, Zilomar Oliveira falou do preparo que Bruno César tem para o cargo. E adiantou que conseguiu com o Deputado Federal Adriano Avelar (PP), um recurso de 130 mil reais para o Festival Multicultural de Jaraguá, que já será comandado pelo novo secretário.

O Prefeito Zilomar Oliveira, também fez questão de detalhar como estão os projetos em andamento na Secretaria de Indústria e Comercio e disse que Bruno César tem total autonomia.

#BrunoCésartomapossenaSecretariadeIndústria #LavanderiaReflexo

MIDIA_FOLHA_DE_JARAGUÁ_01.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá