• Folha de Jaraguá

Morre Meyriele Gonçalves vítima de acidente de trânsito no Setor Dhema da Mata


Foi confirmada por familiares a morte de Meyriele Gonçalves Santana dos Santos, vítima de um grave acidente de trânsito em Jaraguá há duas semanas. A colisão envolvendo um Ford/K e uma Mitsubishi Pajero ocorreu nas imediações do setor Dhema da Mata, a vítima acabou sendo arremessada para fora do Ford/K. Meyriele Gonçalves foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgências de Anápolis passou por cirurgias e estava na UTI, mas não resistiu e faleceu na terça-feira, 10 de setembro.

De acordo com informações de testemunhas o condutor da Mitsubishi Pajero, aparentava estar embriagado quando bateu no carro em que Meyriele Gonçalves estava. A Polícia Civil está investigando o caso e familiares aguardam a conclusão inquérito. Sem fiscalização alguma da SMT, o número de acidentes de trânsito em Jaraguá, vem aumentando e preocupa autoridades ligadas as forças de segurança.

Nota de Falecimento

Eduardo da Eletrônica e família comunicam o falecimento de sua nora, Meyriele Gonçalves dos Santos, o corpo será velado na Igreja São José, o sepultamento e horário ainda serão definidos. Desde já a família enlutada agradece parentes e amigos pela presença.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif