PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Acidente tira a vida de trabalhadora na Av. Creso Gomes em Jaraguá


Uma mulher morreu vítima de um grave acidente, na manhã de terça-feira, 27 de agosto, na Av. Creso Gomes, no Centro de Jaraguá. Adriana Nogueira da Luz, 40 anos, saia do trabalho e seguia para o almoço, como fazia rotineiramente, quando ocorreu o acidente fatal, as informações são de que ela caiu da moto, após esbarrar em outro carro e teve o crânio esmagado por um caminhão pipa. O trânsito teve que ser interditado devido à quantidade de populares que se aglomerou no local.

Familiares de Adriana Nogueira da Luz foram ao local e entraram desespero com a cena lamentável. “A gente viu que os familiares entraram em choque ao ver corpo no chão. Foi de cortar coração, é um dor tão forte que gente também sente, mesmo não conhecendo a vítima” disse uma das pessoas que passava na hora do acidente.

Viaturas do Corpo de Bombeiros, SAMU e da Polícia Militar, foram até o endereço, mas nada puderam fazer. O condutor do caminhão permaneceu no local e depois foi conduzido pela PM até a delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos, sobre os detalhes do ocorrido.


Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá