• Folha de Jaraguá

Jaraguá vence e assume liderança provisória do Campeonato Goiano da 2ª Divisão


Na tarde deste sábado, o Jaraguá bateu o Trindade por 1 a 0 e assumiu a liderança do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Com gol do meio-campista Renato Xavier, o Gavião da Serra colocou dois pontos a mais que o vice-líder América, que ainda joga na rodada. Com o resultado, o Jaraguá chegou aos seis pontos e assumiu a ponta do campeonato, provisoriamente. O clube está três à frente do América, que enfrenta a Jataiense em casa.

O Trindade caiu para a terceira colocação, com quatro pontos. Na quarta rodada o Jaraguá enfrenta a Jataiense, no dia 1º de setembro, no estádio Arapucão, em Jataí, às 15h30. O Trindade joga no mesmo dia e horário, contra o Rio Verde, no Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde.

Ficha técnica

JARAGUÁ 1X0 TRINDADE

Local: Estádio Amintas de Freitas, em Jaraguá

Data: 24 de agosto 2019

Horário: 16 horas

Árbitro: Simião Antônio

Assistentes: Adailton Fernando e Danilo Bonifácio

Cartão vermelho: Renato 42’ 2T (Trindade)

Gol: Renato Xavier 23’ 1T (Jaraguá)

JARAGUÁ: André Luiz; Tiago Pina, Thiago Garça, Alef e Mário Henrique; Caetano (Gil Mineiro), Renato Xavier e Dudu; Lucas Silva (Caio), Marcos Paulo e Pedro Gabriel (Arthur)

Técnico: Ariel Mamede

TRINDADE: Vinicius; Neris, Renato, Café e Evanilson; Neves, Bruno Sabino, Dinei (Roberto Baggio) e Ayrton (Sávio); Nonato e Alason

Técnico: Cléber Gaúcho.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá