• Folha de Jaraguá

Divida leva a confisco judicial da bilheteria do jogo Jaraguá 1 x 0 Trindade


De acordo com o jornalista, Isaias Souza (Jaraguá Noticia), uma decisão judicial, confiscou parte dos valores arrecadados na bilheteria do jogo entre o Jaraguá Esporte Clube e Trindade Esporte Clube, ocorrido na tarde de sábado, 24 de agosto, o motivo seria o pagamento de uma dívida do time com um empresário do setor imobiliário.

De acordo com site, a decisão judicial foi cumprida por meio de um oficial de justiça assim que a bilheteria contabilizou os valores obtidos na entrada do Estádio Amintas de Freitas. A dívida seria do aluguel de um imóvel (hotel), que não teve o nome divulgado, pode superar os R$ 9 mil, em função dessa decisão judicial, os valores arrecadados e o público da partida não foi divulgado pela Federação Goiano de Futebol.

O juiz da ação é Everton Pereira Santos, e tendo como advogado exequente Biracy Antônio Camargo. O advogado, e fez contato com site Jaraguá Notícia e disse que preferiu penhorar parte dos recursos da bilheteria para não atrapalhar o time em pleno dia de competição, já que, tanto o dinheiro da bilheteria quanto as bolas e uniformes poderiam fazer parte da penhora, disse.

O valor penhorado foi em torno de 30% da arrecadação do jogo, o que vai garantir o pagamento de parte da dívida até atingir seu valor total. Ninguém do Jaraguá Esporte Clube se manifestou.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá