PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Zaga do Jaraguá Esporte Clube falha, Morrinhos vence e se reabilita na 2ª Divisão


O Morrinhos se reabilitou no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso ao derrotar o Jaraguá por 1 a 0 na tarde de domingo (18), no estádio João Vilela, em Morrinhos, pela segunda rodada da competição estadual. O gol do Tricolor dos Pomares foi marcado pelo jogador Hugo, aos 12 minutos do segundo tempo.

O resultado coloca o Morrinhos na quinta posição, com três pontos. O Jaraguá caiu para o quinto lugar, também com pontos. O Gavião da Serra leva a melhor no número de gols marcados (3×2).

Pela terceira rodada o Morrinhos visita o Rio Verde, no próximo domingo, no estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde, às 15h30. O Jaraguá joga no sábado (24), contra o Trindade, no Amintas de Freitas, em Jaraguá, às 16 horas.

Ficha técnica

MORRINHOS 1X0 JARAGUÁ

Local: estádio João Vilela, em Morrinhos

Data: 18 de agosto 2019

Árbitro: Amarildo Ferreira

Assistentes: Júlio César Faleiro e Jonny Kamenach

Renda: R$ 1.400,00

Público: 122 pagantes

Gol: Hugo 12’ 2T (Morrinhos)

MORRINHOS: Rangel; Mateuzinho, Felipe, Brumati e Victor Melo; Roger Goiano, Hugo, Bruno Moraes e Felipe Baiano (Walter); Mateuzão e Max Pardalzinho (Denilson)- Técnico: Wladimir Araújo

JARAGUÁ: André Luiz; Gil Mineiro (Willian Amendoim), Ramon, Alef e Mário Henrique; Renato Xavier, Arthur, Dudu e Lucas Silva; Rafael Tanque (Michel) e Marcos Paulo - Técnico: Ariel Mamede

Informações site Olha o Gol

#ZagadoJaraguáEsporteClubefalhaMorrinhosven

banner-folhadejaragua.jpg
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá