By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Após ser chamado de Canalha. Caiado chama Marconi de Chefe de quadrilha


De acordo com o Jornal O Popular, a troca de ataques entre o governador Ronaldo Caiado (DEM) e o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) teve mais uma capítulo no domingo, 18 de agosto, quando o democrata chamou o tucano de "chefe de quadrilha" e o acusou de ter assaltado Goiás. Em entrevista coletiva ao chegar no 5º Encontro dos Nordestinos de Cidade Ocidental (Entorno do Distrito Federal), Caiado falou de Marconi sem ser questionado: "O ex-governador Marconi Perillo é um chefe de quadrilha. Ele não foi governador, foi chefe de quadrilha. Assaltou Goiás. Roubou o dinheiro do cidadão", afirmou.

Caiado disse ainda que o Estado agora tem um "governador honesto, transparente, que não vai assaltar os cofres públicos". "Não sou daqueles homens que têm voracidade para roubar. Meu negócio é trabalhar para o povo", afirmou.

Marconi avisou que vai acionar o governador na Justiça por calúnia e difamação. A reportagem não conseguiu ainda detalhes da ação com os advogados do ex-governador. O bate-boca começou na quinta-feira, quando, em discurso na missa da Romaria de Nossa Senhora D’Abadia no Muquém, distrito de Niquelândia, Caiado disse que Goiás foi “Disney de corruptos” e que eles tiveram de se mudar do Estado - uma referência ao fato de Marconi viver atualmente em São Paulo.

Em reação, Marconi enviou ao POPULAR nota com duros ataques a Caiado. Disse que o Estado vive um "momento sinistro de retrocesso político, econômico, humano e administrativo” e chamou Caiado de “canalha e impostor”.

#ApósserchamadodeCanalhaCaiadochamaMarconi

GIF-JARAGUA.gif
petro-arabe2-17-8.gif