• Folha de Jaraguá

Trabalho de reeducandos na construção de Abrigo em Jaraguá ajudará na redução de pena


Atendendo a uma solicitação do juiz, Liciomar Fernandes, a equipe que está trabalhando na construção do novo Abrigo (de Idosos) Mãe Emília, viabilizou trabalho na confecção das ferragens da obra. De acordo com Ubiramar Antônio, gerente de serviço, o pedido do magistrado está sendo atendido e assim estão usando a mão de obra dos reeducandos da Unidade Prisional, criando oportunidade de trabalho para eles.

Ubiramar Antônio destacou como muito positiva a solicitação do magistrado “Assim os funcionários e outros reeducandos cumprem suas prestações de serviços na obra, usam o tempo para alavancar outras etapas, pois 80% da ferragem armada virá da Unidade Prisional, uma ótima iniciativa do nosso magistrado, parabéns Dr. Luciomar” disse.

As obras do Abrigo Mãe Emília, foram iniciadas através do Judiciário e do Ministério Público, dos Conselhos de Segurança, Comunidade com o apoio da Prefeitura de Jaraguá. Mas o juiz Liciomar Fernandes, afirma que não tem um rosto e não tem um nome “Temos uma vontade além das nossas atribuições diárias de cada profissional. Temos o desejo de fazer uma sociedade melhor e promover o bem público sem saber quem será o beneficiado” disse.

O juiz frisou que qualquer pessoa pode ajudar “Que fique bem claro que qualquer cidadão ou pessoa jurídica (empresas) que queira vir juntar-se a nós, compartilhar conosco sua habilidade profissional ou qualquer outro tipo de ajuda em prol da construção do novo Abrigo Mãe Emília será bem-vinda. Nossas ações são pautadas na Ética, na Legalidade e Solidariedade” concluiu.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
BANDEIRAS-1-300x250px-B.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá