• Folha de Jaraguá

Policia Civil recupera televisores após onda de furtos a residências em Jaraguá


A Polícia Civil de Jaraguá, após várias diligências conseguiu recuperar dois televisores produtos de furto em residências no município. Nas últimas semanas, o número de furtos voltou a subir e a assustar moradores, na maioria das casas o objeto preferido dos ladrões são as Smart TVs, pelo valor agregado e a facilidade em vender.

De acordo com Leônidas Camargo (Chumbo Grosso) uma das TVs recuperada, teria sido furtada na noite de terça-feira (13 de agosto), em uma residência no Setor Oriente, bem próximo a Delegacia da Polícia Civil. Já na manhã de quarta-feira, 14, os policiais começaram as investigações e conseguiram localizar e prender o suposto receptador.

No local os policiais localizaram duas TVs, uma era a televisão furtada na noite anterior, à outra ficará a disposição de vítimas para a comprovação de origem. A Polícia Civil esta trabalhando no sentido de localizar o autor do furto.

Há duas semanas a Polícia Militar, através de uma investigação feita pelo Cabo F. Júnior em horária de folga, indicou onde um ladrão de TVs se encontrava. Além do larápio, o receptador também foi preso. No entanto, há muitas vítimas ainda com esperança de terem seus aparelhos encontrados, muitos relatam que ainda estão pagando as parcelas.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
BANDEIRAS 1-300x250px-B.gif
BANDEIRAS 2-300x250px-C.gif
BANDEIRAS 3-300x250px-A.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá