• Folha de Jaraguá

A pedido de Wagão Camargo, Delegado Waldir destinará ônibus e colocará Jaraguá no RIDE


De acordo com o suplente de Deputado Wagão Camargo, ele continua trabalhando por Jaraguá, mesmo sem mandato e foi a Brasília, obter respostas sobre a implantação do sistema de câmara do município, que ainda depende da liberação de recursos do Ministério da Justiça. Em resposta, o Deputado Federal Delegado Waldir (PSL), disse que já falou o Ministro Sérgio Moro e que em breve será solucionado a liberação de recurso. O parlamentar ainda prometeu a cidade, uma série de benefícios para a educação e a inclusão de Jaraguá, no RIDE (Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno).

Todas as cidades que passaram a compor o RIDE, ganharam mais investimentos em Segurança Pública, como em Goianésia que já faz parte do programa, além da promoção de projetos que visam à dinamização econômica e provisão de infraestruturas necessárias ao desenvolvimento em escala regional.

Deputado Federal Delegado Waldir, prometeu em vídeo gravado, equipamentos para aparelhar as 18 escolas da rede municipal. “Escolas da 1ª a 5ª série, receberão kits completos, com geladeira, microondas e computadores, cada escola municipal terá o seu aparelhamento. E por último, mais um presente para Jaraguá, cidade pela qual tenho um carinho muito especial, estou mandado também um Ônibus Escolar” prometeu.

VEJA O VÍDEO

FILIAÇÕES

No próximo dia 17 de agosto, ocorre em todo o país uma grande campanha de filiação ao PSL. Em Brasília o Senador Flávio Bolsonaro (PSL), ao lado de Wagão Camargo, reforçou o convite para que os apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro, se filem ao PSL. Em Jaraguá e na região do Vale do São Patrício Wagão Camargo e o Sargento Correia lideram o movimento pela filiação em massa ao partido.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif