PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Esclarecida pela Polícia Civil de Jaraguá tentativa de latrocínio ocorrido em 2006


No mês de novembro do ano de 2006, portanto quase 13 anos, indivíduos armados, com arma de fogo, invadiram uma propriedade rural no município de Jaraguá. No local, a vítima Jovelino tentou se defender, todavia, foi alvejado por dois disparos de arma de fogo. Foi socorrido e conseguiu sobreviver.

Os marginais queriam roubar o trator da propriedade, todavia, só não conseguiram porque não encontraram a chave. Não satisfeitos, roubaram outros pertences e, ainda, trancaram as vítimas em um cômodo e empreenderam fuga.

O Inquérito Policial foi instaurado e várias diligências foram realizadas. Após a prisão de vários marginais no mês de dezembro do mesmo ano na cidade de Anápolis, marginais esses que estavam praticando roubos em zonas rurais, inclusive, na ocasião, foram presos na posse de um trator roubado, as vítimas compareceram até a Delegacia e reconheceram três dos presos como sendo os autores da tentativa de latrocínio na fazenda em Jaraguá.

Foram reconhecidos Antônio Marcos Ribeiro, Valdinei da Silva (Vulgo Zé Pretinho) e Evandeir Ribeiro da Silva. Antônio Marcos foi o autor dos disparos que acertaram a vítima Jovelino. O Inquérito Policial está finalizado e será remetido ao Poder Judiciário. Os três foram indiciados pelo crime de tentativa de latrocínio.

#EsclarecidapelaPolíciaCivildeJaraguátentativ #2006

BANNER-SITE-300x600-ANIMADO.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá