• Folha de Jaraguá

Wagão Camargo afirma que está pronto para ajudar no Governo Bolsonaro


O Presidente do PSL Jaraguá, o suplente de deputado estadual Wagão Camargo, está convocando a todos que apoiam o Presidente Jair Bolsonaro, a se filiarem ao PSL, em um ato que ocorrerá dia 17 em todo o país, inclusive com evento em Jaraguá. Em entrevista a Folha de Jaraguá, ele disse também que esta a disposição do Presidente, para fazer parte do governo, pontuando que é uma questão de tempo.

De acordo com Wagão Camargo, todo o PSL esta sendo mobilizado para fazer esse chamamento a população para uma filiação em massa, que inclusive segundo ele, pode ser feita através de busca no Google, “PSL filiação” ou direto no site https://psl.org.br/filiacao.html - o presidente do partido, disse que junto com o Sargento Correia e demais membros da legenda, farão um grande movimento em toda a região do Vale do São Patrício.

Questionado se sente contemplado no governo Bolsonaro, Wagão Camargo, disse que se sente representado como brasileiro que fez a escolha certa, relembrando que foi Guarda Presidencial “morremos, mas não nos rendemos” mencionando também que o Presidente, cumpre o que prometeu. “Recentemente estive com o Bolsonaro no BGP. Sei que no momento certo, estarei lá no Palácio no Planalto ou em qualquer ricão do Oiapoque ao Chuí servindo a nação” disse.

Sobre as eleições municipais, Wagão Camargo, disse que continua buscando nomes para compor chapa a vereador para o ano que vem, assim como nomes para disputar a Prefeitura de Jaraguá. “Vamos seguir a orientação do nosso Presidente Estadual, Delegado Waldir e do nosso Presidente Nacional do PSL, Luciano Bivar, para que tenhamos candidatos em todos os municípios e aqui em Jaraguá, não será diferente. Uma pesquisa qualitativa vai nos ajudar a escolher o nome que o povo quer” concluiu.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif