PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Motociclista de Jaraguá, morre vítima de acidente na BR-153 próximo a Rianápolis


Uma colisão frontal entre Rianápolis e Jaraguá, deixou um motociclista morto na BR-153 no domingo, 4 de agosto por volta das 19h40. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que que registrou a ocorrência, testemunhas relatam que o motociclista estava em Monte Castelo e seguia para Jaraguá, quando teria invadido a pista contrária e colidiu com a frente direita (farol) de um caminhão VW que seguia no sentido oposto (sul norte).

A vítima Uanderson Divino Martins de Moura, de 35 anos residente em Jaraguá, conduzia a motocicleta CG 160, ano 2019. Lamentavelmente, em 2013 a vítima havia perdido um irmão também em um acidente de moto na mesma BR-153, próximo ao Posto do Gaúcho, no município de Jaraguá.

O condutor do Caminhão baú que estava vazio, segundo a PRF, alega que o motociclista vinha atrás de um carro e tirou para contramão, colidindo com o caminhão que seguia em sua mão de direção (conforme vestígios encontrados nos veículos e no pavimento). O caminhão seguia de Goiânia para São Luís (MA).

#MotociclistadeJaraguámorrevítimadeacidente

01 BANNER-DISPLAY-300x250-06.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá