PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Show de Kleo Dibah encerrou a polêmica 16ª Exposição Agropecuária de Jaraguá


Terminou com muita polêmica na segunda-feira, 29 de julho, a 42ª Festa do Peão e 16ª Exposição Agropecuária de Jaraguá. Antes do show do cantor Kleo Dibah, houve tumulto, confusão e agressões depois que os seguranças resolveram fazer uma greve, impedindo a entrada do público no Parque de Exposições Zico de Castro, o objetivo era receber os dias trabalhados. O problema surgiu depois que o dono do Parque de Diversões queria a imediata entrada das famílias para tentar amenizar os prejuízos, houve uma pancadaria generalizada.

A Polícia Militar foi acionada e resolveu o tumulto, garantindo a entrada da população. Após intervenção do Ministério Publico junto à Procuradoria Geral do Município, a situação foi resolvida com o pagamento dos seguranças, abatendo no valor de 100 mil reais que a Prefeitura terá de passar a organizadora da festa, a Associação Moriá.

Após tantas informações sobre o tumulto que circulou na redes sociais, grande parte do público decidiu ficar em casa. Mesmo com entrada franca, menos de duas mil pessoas foram ao Parque de Exposições ver o ótimo show do cantor Kleo Dibah.

Na noite anterior, domingo, 28 de julho, Bruno & Marrone já havia feito um show para um público menor que 4 mil pessoas. Logo eles que são os donos dos recordes de público da Pecuária de Jaraguá. Em 2002 na inauguração do Parque de Exposições com 17 mil pessoas e em 2013, com 23 mil pessoas.

O balanço que se pode fazer da Pecuária de Jaraguá é o que começou mal, não terminou bem e ainda terá muitos problemas, porque as investigações contra os Organizadores da Associação Moriá, continuará. A expectativa é que os erros desse ano, não se repitam em 2020.

#ShowdeKleoDibahencerraapolêmica16ªExposiçã

BANNER-SITE-300x600-ANIMADO.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá