PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Comemoração dos 283 anos de Jaraguá, teve prestação de serviço e bolo de 7 metros


O corte do bolo de aniversário de 283 anos de Jaraguá foi precedido por ações sociais, patrocinadas pela Fundação Grace Machado e a Secretaria de Saúde em parceria com a equipe médica do Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA), em um evento cívico que ocorreu na segunda-feira, 29 de julho, na Praça do Coreto. As ações coordenadas pela Primeira Dama, Rúbia Oliveira, teve a adesão de centenas de participantes, que começaram a chegar já por volta das 13hs.

Este ano, o bolo de aniversário, teve uma extensão de sete metros, distribuído por servidores públicos e autoridades para as mais de mil pessoas que estavam na Praça do Coreto. Além de brinquedoteca, foram oferecidos serviços de beleza, corte de cabelo e atendimentos gratuitos básicos de saúde a população. Nas tendas montadas, a comunidade teve acesso a aferição de pressão arterial; verificação de glicemia; testes rápidas de Hepatites B e C, HIV; vacinas; atendimentos médico, psicológico e odontológico.

O Prefeito Zilomar Oliveira, além cumprimentar a população e homenagear a cidade, também participou da entrega de brindes para as pessoas sorteadas, que ganharam cestas básicas, panelas e brinquedos para as crianças. O Prefeito destacou que os brindes foram doados por empresários e parceiros da administração.

Entre as apresentações culturais, estavam a orquestra Santa Cecília e a Orquestra Jovem de Jaraguá. Além do Presidente da Câmara, Roberto Moreira e demais vereador, o Deputado Estadual, Eduardo Prado, também esteve na Praça do Coreto.

#Comemoraçãodos283anosdeJaraguáteveprestaçã

Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá