• Folha de Jaraguá

Internautas discutem de quem é culpa pelo fracasso da Pecuária de Jaraguá até agora


O cantor Paraná, que fazia dupla com Chico Rey, foi à atração de sexta-feira, 26 de julho, na 42ª Festa do Peão e 16ª Exposição de Agropecuária de Jaraguá. A festa teve um público ainda muito pequeno, mas um pouco que melhor que na abertura do evento, o rodeio começou dentro horário, com montaria em touros, quem esteve nas arquibancadas e camarotes pode ver o esforço dos peões para parar os 8 segundos no lombo dos touros. As montarias terminam no domingo, 28 de julho, antes do show da dupla Bruno & Marrone.

O pequeno público que compareceu ao segundo dia da 16ª Exposição de Agropecuária de Jaraguá, continua dominando as redes sociais na cidade. Muitos culparam o promotor de justiça, Everaldo Sebastião de Souza e as emissoras de rádio e repórteres, por exporem a verdade sobre a realização da festa, como se cobrar para que as coisas aconteçam de forma correta e ordeira, fosse à causa da população ainda não ter comparecido ao evento.

Pelo WhastApp o promotor de justiça Everaldo Sebastião de Souza se manifestou. “A Associação não tem condições ou experiência para organizar uma festa desse porte. A Festa somente ocorreu pela ingerência de vários servidores públicos municipais que atuaram tentando salvá-la. Outros anos a Prefeitura distribuía - por dia - mais de mil cortesias, ingressos mais em conta, a festa era melhor organizada e divulgada, o que contribuía para um resultado de público esperado. Só restava o rombo de 1,5 a 2 milhões de prejuízos ao final o que refletia nas contas, o resto do ano!” rebateu.

Alheio, ao que acontecia nos bastidores do evento, o cantor Paraná, deu um show de talento em um repertório repleto de clássicos da música sertaneja e com as principais canções que marcaram sua carreira com Chico Rei.

O público que compareceu ao Parque de Exposição Zico de Castro contou músicas inesquecíveis como “Você Não Sabe Amar”, “Canarinho Prisioneiro”, “Degrau na Escada”, “Alma Transparente” e tantos outros sucessos. No sábado, é vez de Diego & Vitor Hugo subir ao palco, com uma expectativa um pouco melhor de público.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá