PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Diante de um pequeno público, Naiara Avezedo abre a 16ª Exposição Agropecuária de Jaraguá


Teve início na quinta-feira, 25 de julho, a 42ª Festa do Peão e 16ª Exposição Agropecuária de Jaraguá, com o show da cantora Naiara Azevedo. Neste ano, a Prefeitura, terceirizado a realização do evento para uma OSIP (Organização Social de Interesse Privado), a Associação Moriá, que deixou tudo para a última hora e com pouca transparência nas informações; o resultado foi o pior público da história da Pecuária de Jaraguá, menos de 1 mil pessoas compareceram ao Parque de Exposições Zico de Castro.

Para quem sempre foi a Festa do Peão e viu por muitos anos a cidade realizar a melhor Pecuária do Vale do São Patrício, dessa vez não viu nem resquício do passado, no primeiro dia de evento. Além da desorganização que precedeu o evento, a crise financeira pela qual passa o país, afeta fortemente o polo de confecções de Jaraguá, o que também contribuiu para afugentar o público. A expectativa é que para os shows de Diego & Victor Hugo e Bruno & Marrone a Pecuária volte a ter o brilho de um grande evento.

O rodeio que não reuniu praticamente ninguém, não teve a tradicional abertura, com a presença das autoridades e da comissão organizadora, além de ter iniciado quase as 0h00, por falta de gerador. No mais a estrutura montada, foi aprovada pelo Corpo de Bombeiros e o policiamento e seguranças foram adequados, ainda que não tenha dado um grande público.

Mesmo diante de um público pequeno, talvez o menor, que Naiara Azevedo cantou desde que estourou nacionalmente, ainda assim, ela fez um excelente show, com toda a estrutura e empenho de um grande espetáculo. A expectativa dos organizadores é de que a festa tenha um público bem melhor a partir de sexta-feira, 26 de julho.

#DiantedeumpequenopúblicoNaiaraAvezedoabre

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá