PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Criminosos furtam cerca de 50 cabeças de bois em fazenda no município de Itaguaru


Foi registrado na Polícia Civil de Itaguaru, o furto de 50 cabeças de gado de uma propriedade rural do município. Nas redes sociais, circula um áudio do proprietário da fazenda, identificado como Joveiton, com a informação do furto e pedido de ajuda para tentar localizar os animais. Entramos em contato com a delegacia da cidade, que confirmou os fatos, afirmando também que já há uma investigação em curso para esclarecer o crime.

No áudio, o proprietário afirma. "Foi roubado nessa madrugada (segunda-feira, 22 de julho), me levaram uns bois nelores, muito bons de raça, mais ou menos entre 40 e 50 bois e peço a vocês (dos grupos de WhastApp) que esparramem esse áudio pra mim. Minha marca é um coração com um J (jota) dentro. Quem der pistas que levem a localização, será bem gratificado” disse.

Quem tiver informações, além de comunicar a delegacia local, poderá entrar em contato também com Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais (DERCR), repassando as informações para o Delegado, Pedromar Augusto de Souza, ligando nos telefones (62) 3201-2610 / 3201-2611 / 3201-2613 ou ainda encaminhando por e-mail grcrd@policiacivil.go.gov.br. O número da delegacia de Itaguaru é (62) 3398-1536.

#Criminososfurtamcercade50cabeçasdeboisemf

banner-folhadejaragua.jpg
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá