PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

CDL está preocupado com prejuízos ao comércio com possível cancelamento da Pecuária


O Presidente do CDL, Marcos Bispo, viu com preocupação um possível cancelamento da Exposição Agropecuária de Jaraguá. Segundo ele, vários associados, lhe procurou preocupados com o impacto financeiro para o comércio, que apostou suas fichas no evento, reforçando o estoque de calçados, roupas e assessórios para vendas nos próximos dias. “Nós não queremos entrar em nenhum aspecto político ou jurídico, nosso foco é o comercio, estamos preocupados porque se a festa for cancelada os prejuízos serão enormes” frisa.

Para o representante dos comerciantes e lojistas, as informações de que a Exposição Agropecuária pode ser cancelada, causa insegurança nos consumidores. “Às vezes o cliente entra na loja para pagar uma parcela de outra compra, a gente oferece um produto e ele diz – Se tiver Pecuária, eu compro alguma coisa. O que a gente espera é que possa ser construindo um entendimento para que o evento seja realizado” frisou.

De acordo com Marcos Bispo, ele procurou o representante do Ministério Público, que lhe informou que haverá uma reunião, ainda na sexta-feira, 19, para tentar um último entendimento. “Nosso comércio já está enfraquecido e eventos de grande repercussão como a Exposição Agropecuária, ajuda há aquecer um pouco as vendas, além de movimentar toda a cidade. Então, estamos aguardando com expectativa essa resposta” frisou.

#CDLestápreocupadocomprejuízosaocomérciocom

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá