• Folha de Jaraguá

Polícia Civil frustra ação de estelionatários que iriam sacar 200 mil reais em Jaraguá


Após várias denúncias anônimas, a Polícia Civil passou a monitorar as ações de estelionatários na cidade de Jaraguá e, no dia de hoje 15 de julho, pela manhã, a Polícia Civil tomou conhecimento, através de colaboradores, de que uma pessoa estava no interior de uma agência bancária da cidade tentando sacar mais de duzentos mil reais.

O tal indivíduo possuía em seu poder um alvará judicial falsificado e era esse alvará que seria utilizado para efetuar o saque da vultosa quantia em dinheiro. Imediatamente os policiais civis montaram uma operação velada e, após o cerco, conseguiram prender em flagrante duas pessoas.

A pessoa que estava no interior da agência bancária tentando fazer o saque foi identificada como sendo Rafael Franco dos Santos. O outro indivíduo, de nome Paulo Henrique Oliveira Silva, havia ficado no interior de um veículo dando o suporte.

Assim que Rafael Franco saiu da agência bancária e estava entrando no veículo de Paulo Henrique foram abordados pelos policiais e presos. Ambos estão sendo autuados em flagrante pelas práticas dos crimes de uso de documento falso e tentativa de estelionato.

Após busca pessoal, ainda foi encontrado com o Paulo Henrique uma pequena quantidade de droga e, por essa razão, também será lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado de Ocorrência pela prática do crime previsto no artigo 28 da Lei de Drogas. Rafael Franco já tem passagens policiais pelo crime de estelionato e pelo crime de falsidade de atestado médico. Por outro lado, Paulo Henrique possui passagem pelo crime de tráfico de droga.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
radar novembro 2020.gif
Webbanner-300-x-600-px-A.gif
Webbanner-300-x-600-px-B.gif
Webbanner-300-x-600-px-C.gif
Webbanner-300-x-600-px-D.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá