• Folha de Jaraguá

Após renúncia do Presidente, Diretor de Marketing se desliga do Jaraguá Esporte Clube


O Jaraguá Esporte Clube vive uma fase de ajustes, às vésperas da estréia no Campeonato Goiano da 2ª Divisão. A equipe na tentativa de se profissionalizar, buscou em Goiânia, o gestor de futebol Muller Meira e o publicitário Murilo Reis, para cuidar do marketing. Tudo estava caminhando bem na preparação, quando problemas internos levaram o Presidente Moisés Assunção Pinto, a entregar sua carta de renúncia, em seu lugar assumiu o vice, Silvano de Oliveira Martins. Quando a crise interna parecia encerrada, o Diretor de Marketing, Murilo Reis pediu na terça-feira, 16 de julho, desligamento da equipe através de comunicado.

NOTA

A empresa Se7e Sports não faz mais parte da administração do Jaraguá Esporte Clube. Em comum acordo, clube e empresa decidiram por romper o contrato que estava vigente desde abril deste ano.

Durante este período a empresa desenvolveu e gerenciou toda área de comunicação do clube, como a criação e a administração do site oficial, a página do Facebook e os perfis do Instagram e do Twitter.

A Se7e também desenvolveu a apresentação comercial do clube com o desenvolvimento das cotas de patrocínio com as contrapartidas, além da captação de 05 patrocinadores que estarão no uniforme oficial e 06 patrocinadores para as placas afixadas no campo de jogo.

Somado a isso, os desenhos dos uniformes 01 e 02, o layout/estrutura para o sócio torcedor e o desenvolvimento de brindes também foram desenvolvidos pela empresa especializada em marketing esportivo.

Murilo Reis, proprietário da Se7e Sports, lamenta a interrupção do contrato, mas entende e agradece o Prefeito de Jaraguá, Zilomar de Oliveira, e toda diretoria do Gavião da Serra e disse que se colocou a disposição para possíveis futuras parcerias com o clube. - Divulgação Geração do Esporte RCJ-

OUTRO LADO

Uma pessoa ligada à direção do Jaraguá Esporte Clube, disse que o equipe irá procurar um novo diretor de marketing, mas que não irão polemizar sobre a saída de Murilo Reis, reafirmando que Muller Meira continua como gestor de futebol. “Nosso foco é buscar o acesso a 1ª Divisão do Futebol Goiano, infelizmente situações como essas ocorrem em todos os clubes, mas é preciso superar e seguir em frente” disse.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá