• Folha de Jaraguá

Jaraguá sediará dia 21 de julho a 1ª Corrida de Rua Beneficente para ajudar Asilo e APAE


Um grupo de pessoas lideradas pela direção da Clínica COER e da Academia Dinamic Fit, com o apoio do Ministério Público, estão organizando uma Corrida de Rua, com trajeto de 5 km, com o objetivo de arrecadar alimentos e materiais de limpeza, que serão doados para o Abrigo de Idosos São Vicente de Paulo e para a APAE de Jaraguá. O evento ocorrerá no próximo domingo dia 21 de julho, com saída e chegada no Lago Passarela da Moda (Eugênio Alano de Freitas).

É a primeira vez que ocorre um evento beneficente, tendo como arrecadação alimentos e materiais de limpeza, a partir das inscrições para participar de uma Corrida de Rua. O Promotor de Justiça, Everaldo Sebastião de Souza, elogiou a iniciativa e disse que irá prestigiar a corrida. “Jaraguá tem se demonstrado uma cidade de um povo extremamente solidário e participativo. Tenho certeza que o número de inscritos para a corrida irá surpreender” disse.

A direção da Clínica COER, que desenvolve outros projetos sociais, com diversos parceiros, levando por exemplo, atendimento gratuito e orientação de saúde a população, agora abraçou o projeto da Corrida de Rua Beneficente, idealizado pelo Professor de Educação Física, Vinicius Araújo (Vinno), e a direção da Academia, a Dinamic Fit.

Vinicius Araújo disse que haverá toda a estrutura de apoio para os atletas e também mencionou os apoiadores “Agradeço também a todos os nossos colegas de outras academias, que estão nos apoiando e engajados nesse projeto solidário” frisou. Também são parceiros do evento, o Laboratório Núcleo, a Farmácia Moreira, a OAB Jaraguá e as empresas, Herba Life, Max Titanium e Probiotica.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá