By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Acidente na BR-153 em Nova Glória mata três pessoas da mesma família


Três pessoas da mesma família que viajava na tarde de domingo, 14 julho, morreram após ocorrer uma colisão frontal entre um carro de passeio e um caminhão, na BR 153, km 268, município de Nova Glória.

Segundo levantamentos preliminares, tudo começou quando um caminhão que seguia sentido norte, para não bater na traseira de uma carreta, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um Hiunday HBR que seguia no sentido contrário.

Com o impacto, os dois veículos saíram da rodovia e foram parar na faixa de domínio da via, no sentido norte/sul.No carro de passeio viajavam seis pessoas, morreram na hora dois adultos e uma criança e três passageiros, uma adolescente e dois adultos tiveram ferimentos graves e foram encaminhados ao hospital Municipal de Ceres. O condutor do caminhão foi submetido ao teste de bafômetro e não estava alcoolizado.

PRF FLAGRA VEÍCULO DE PASSEIO CARREGADO COM 11 PESSOAS

Um motorista foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal na tarde deste domingo(14) na BR-060, em Anápolis, transportando 10 passageiros no veículo.

O carro seguia de Abadiânia para Anápolis quando foi parado pelos agentes na unidade operacional da PRF local na tarde deste domingo.

Ao fiscalizar o veículo, um Honda Civic, foram visualizados 11 pessoas no interior do carro, sendo 8 adultos e 3 crianças de 3, 7 e 9 anos de idade. Além do excesso de lotação, o carro possuía pneus carecas, os passageiros não utilizavam cinto de segurança e a criança não estava na cadeirinha.

O veículo foi retido e o motorista autuado em 4 infrações de trânsito, sendo 1 média, 2 graves e 1 gravíssima, o que pode lhe render mais de 800 reais em multas e 21 pontos na CNH.

#AcidentenaBR153emNovaGlóriamatatrêspessoa

GIF-JARAGUA.gif
petro-arabe2-17-8.gif