• Folha de Jaraguá

Três pessoas ficam feridas em acidente com Unidade de Socorro dos Bombeiros de Goianésia


Três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito envolvendo uma viatura do Corpo de Bombeiros e um caminhão na região norte de Goianésia, cidade a 54 km de Jaraguá. As vítimas foram socorridas pelo serviço de urgência da cidade e pelos bombeiros e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA.

Conforme descrito no Registro de Atendimento Integrado - RAI - lavrado pela Polícia Militar, o mecânico realizava um teste com a viatura na Avenida Goiás Norte (GO-438), Residencial Laurentino Martins, sentido sul/norte quando na esquina da Rua Theófilo Martins Rodrigues colidiu com um caminhão branco que trafegava pela mesma via, só que em sentido oposto, e realizou conversão à esquerda, para entrar na Rua Theófilo Martins.

A colisão causou danos materiais de grande monta na viatura, e de pequena monta no caminhão. Já os condutores, com ferimentos diversos pelo corpo receberam os primeiros socorros no local e foram levados para a UPA pelo serviço de emergência enquanto que o outro mecânico que acompanhava o teste da viatura, foi levado para UPA pelos Bombeiros, também com ferimentos diversos pelo corpo.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá