PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Organizadores da Festa de Mirilândia reclamam do atendimento do hospital a peão acidentado


Foi registrado um acidente com um peão, durante o Rodeio do Distrito de Mirilândia, na noite de sexta-feira, 12 de julho. Um dos organizadores do evento, o empresário Adair Librina, em um áudio, postado nas redes sociais, disse que o peão, chegou a ficar desacordado por alguns minutos. Uma viatura do Corpo de Bombeiros, que estava no local, faz o primeiro atendimento, em seguida a vítima foi levada para o Hospital Estadual Sandino de Amorim.

O peão recuperou a consciência antes de chegar a Unidade de Saúde. Por volta das 0h30, os organizadores do evento, vieram para Jaraguá, para acompanhar a situação do peão e reclamaram da demora no atendimento de urgência. “30 minutos após sua chegada, os médicos não haviam olhado a situação do peão, ele estava com a cabeça ensanguentada e eles não haviam feito sequer o raio-x” disse.

O atendimento só foi feito, após pressão dos organizadores. “O primeiro médico designado não fez nada, só depois de mais reclamações o segundo médico atendeu. Ai sim! Deu o andamento adequado e nós reconhecemos. Mas o primeiro atendimento, foi péssimo mesmo. Se nós não tivéssemos ido lá, o peão iria passar a noite toda sem atendimento. Peguei o nome e a inscrição do médico e vou formalizar uma reclamação” disse Adair Librina.

#OrganizadoresdaFestadeMirilândiareclamamdoa

MIDIA_FOLHA_DE_JARAGUÁ_01.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá