PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Homem que atacou suposto amante da esposa com tesoura em Jaraguá é indiciado


A Polícia Civil de Jaraguá concluiu o inquérito de uma tentativa de homicídio no dia 27 setembro e 2018, quando a vítima Diego estava com o seu primo na casa de um amigo, localizada no município de Jaraguá. Lá ingeriram bebidas alcoólicas e alguns fizeram uso de drogas. Em determinado momento, a pessoa de Edione, Vulgo Lobão, dono da casa, suspeitou que sua companheira tivesse mantido relações íntimas com a vítima Diego dentro da própria residência.

Em seguida, várias pessoas saíram para comprar bebida alcoólica e ficaram na casa somente o Edione e a vítima. Neste momento, o acusado, de posse de uma tesoura, passou a desferir tesouradas em Diego, lesionando-o. Instantes depois, o primo de Diego retornou e constatou que Diego sofrera vários golpes de tesoura, estava sangrando e que encontrava-se em um quarto trancado e pedindo socorro.

Antes da chegada dos policiais, Lobão evadiu-se com a tesoura nas mãos. Diego foi socorrido e sobreviveu. Imediatamente o Inquérito Policial foi instaurado e após as diligências, os policiais conseguiram comprovar a versão apresentada e, ainda, conseguiram a qualificação de Edione, Vulgo Lobão.

Trata-se de Edione Ângelo Godói. A Polícia Civil representou pela prisão temporária, o pleito foi deferido, todavia, o acusado encontra-se foragido. O Inquérito Policial foi finalizado e será remetido ao Poder Judiciário. Edione foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado. Por fim, foi pleiteada pela conversão da prisão temporária em prisão preventiva. A polícia solicita o apoio da sociedade para descobrir o paradeiro de Edione.

#Homemqueatacousupostoamantedaesposacomteso

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá