• Folha de Jaraguá

Membros de ORCRIM que furtavam carros de locadora são preso em Jaraguá


A Força Tarefa - PRF e DECAR/PC-GO em continuidade nas ações policiais que objetivam o combate ao crime organizado especializado em esquemas de fraudes, apropriações indébitas e receptações de veículos, prenderam na sexta-feira 05 de julho, o casal Ageu Souza dos Santos e Welma Ribeiro dos Santos, autuados pelo delito de receptação qualificada.

O casal faz parte de uma ORCRIM especializada na comercialização de veículos subtraídos de locadoras de automóveis, que só nos últimos meses tiveram mais de cento e cinquenta carros apropriados pelo grupo criminoso. Com os agentes delitivos foi apreendido um dos automóveis (WV/Voyage), o qual seria comercializado na capital goiana.

As prisões e apreensão em destaque só foi possível pela resposta rápida em apoio ofertada pela Delegacia de Polícia de Jaraguá, tendo a Autoridade Policial local (o delegado Glênio Ricardo) respondido de imediato o apoio solicitado pela DECAR.

Com a ação de sexta-feira, são mais de vinte pessoas da ORCRIM presas e aproximadamente vinte e cinco automóveis recuperados. As diligências prosseguem com o fito de desarticular toda a ORCRIM que já tem seus membros qualificados e as prisões requeridas, além de outras medidas cautelares para resguardar os prejuízos enfrentados pelas vítimas.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá