• Folha de Jaraguá

Polícia Civil elucida o assassinato de Luiz Mecânico ocorrido em 2012 em Jaraguá


No dia 29 de fevereiro 2012, a pessoa de Luiz Antônio Rodrigues da Silva, também conhecido por “Luiz Mecânico”, estava dentro de seu veículo, próximo à feira de quarta-feira, no Setor Jardim Ana Edith, quando parou uma motocicleta ao lado de seu veículo, o condutor da motocicleta desceu e, covardemente, efetuou vários disparos de arma de fogo em sua direção sem oferecer qualquer chance de defesa.

Luiz foi alvejado e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. O crime causou grande comoção na cidade na época. O Inquérito Policial foi instaurado para apurar os fatos.

Após inúmeras diligências, a Polícia Civil de Jaraguá conseguiu finalizar o procedimento investigativo e identificou a pessoa de Daniel Batista da Silva, “Vulgo Daniel da Tonha”, como sendo o executor dos disparos de arma de fogo que ceifou a vida da vítima Luiz.

Daniel da Tonha foi ouvido e negou a prática do crime de sangue, todavia, há nos autos elementos suficientes para indiciá-lo. Ainda não está certa a motivação do crime, já que o suspeito negou a prática.

Daniel Batista da Silva já possui duas condenações por crime de homicídio, sendo que uma das condenações foi pela prática de um homicídio também praticado na cidade de Jaraguá. Atualmente, ele está preso na cidade de Rialma. O Inquérito Policial será remetido ao Poder Judiciário.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá