PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Jovem é morto a tiros em um lava a jato no Jardim Sorriso em Ceres


Na tarde de quarta-feira, 3 de julho, por volta das 16h, um jovem foi morto a tiros dentro de um lava a jato que fica na Avenida Bernardo Sayão próximo a rotatória que dá acesso ao setor Jardim Sorriso.

A reportagem do Populacional, conversou com o delegado Matheus Costa Melo, que esteve no local. De acordo com ele, dois homens de cara limpa, chegaram em um veículo, eles adentraram ao lava a jato e anunciaram um assalto colocando todos deitado ao chão, e logo perguntaram quem era o Cesinha e atiraram contra a vítima (César Júnior) que tinha 22 anos.

O delegado informa que possivelmente foram utilizadas duas armas, foram encontradas no local inúmeras cápsulas de pistolas, informação que precisa ser confirmada pela perícia. Após os disparos, os agressores saíram, entraram no carro e foram embora.

Matheus, fala que ainda não tem uma linha de investigação, mas possui informações que não foram repassadas para não atrapalharem.

O veículo utilizado, segundo informaram ao delegado, a princípio seria um Toyota Etios de cor prata, mas há informações também de que seria outro veículo. Este caso já está sendo investigado.

Após os trabalhos periciais da Polícia Técnico Cientifica, o corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

#JovemémortoatirosemumlavaajatonoJardim

BANNER-SITE-300x600-ANIMADO.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá